Como superar a ejaculação precoce

Algumas das formas mais eficazes de superar a ejaculação precoce incluem o uso de creme ou spray tópico, fortalecer o músculo do assoalho pélvico através de exercícios, usar as técnicas stop start, usar a técnica squeeze, usar preservativos especializados, praticar meditação, reduzir sua intensidade e usando medicação por prescrição.

O que é ejaculação precoce?

A ejaculação precoce (a qual chamaremos de PE de agora em diante) é o elefante em todos os quartos. Se você é um homem, é a fonte de constrangimento infinito, e algo que você prefere não reconhecer. Se você é uma mulher, pode ser difícil abordar esse assunto com seu homem, por medo de ser recebido da maneira errada.

Independentemente do constrangimento e dos momentos difíceis que isso prepara, não é incomum. Estima-se que até 30% de todos os homens irão experimentá-lo em algum momento de suas vidas, seja por um curto período de tempo ou por um longo período de tempo.

Na maioria dos homens, a EP é diagnosticada quando a relação sexual dura menos de 4 minutos, mas mais comumente durante 30 segundos a 2 minutos. Independentemente de onde os homens caiam nesse espectro, a única coisa que é universalmente verdadeira é que eles estão procurando desesperadamente maneiras de melhorar esse estado de coisas e uma das melhores maneiras para controlar a ejaculação e dar um up na sua relação conheça mais sobre o XGrowUP. Se o xgrowup funciona? entra e veja 🙂

Felizmente, existem algumas coisas que você pode fazer para melhorar isso e superar a ejaculação precoce.

3 maneiras de superar a ejaculação precoce

1. Tente usar um creme ou spray tópico.

Cremes e sprays tópicos estão entre os tratamentos mais utilizados para superar a ejaculação precoce, simplesmente porque eles trabalham para a maioria dos homens que os utilizam. Se você nunca ouviu falar sobre esses cremes antes, a maneira como eles funcionam é extremamente simples.

A grande maioria deles (pelo menos os que trabalham) contêm um ou mais ingredientes que funcionam como anestésicos locais. Esses compostos, como você já deve ter adivinhado, trabalham para anestesiar ou entorpecer o pênis.

Isso certamente reduz a probabilidade de ejaculação precoce, mas diminui o prazer sexual. Isso não é um grande problema para alguns homens, mas para outros pode ser um problema, pois a perda de estímulos ou sensações também pode causar a perda de sua ereção.

Se você nunca usou um antes, comece escolhendo um produto com anestésicos mais leves e avalie sua resposta individual a ele.

2. Fortalecer os músculos do assoalho pélvico.

Os músculos do assoalho pélvico são os heróis desconhecidos de nossa saúde sexual, urinária e reprodutiva, embora muitas pessoas não tenham ideia de que existem. Estes músculos são muito importantes para apoiar os sistemas de órgãos que são encontrados no abdômen inferior, incluindo a próstata, bexiga e nas mulheres útero e vagina.

Como se vê, os músculos do assoalho pélvico podem ajudar a quebrar o trem de ejaculação como está prestes a acontecer, por curto-circuito dos estímulos sensoriais que libera sêmen. Para começar, você precisa descobrir quais músculos você pode direcionar para diminuir a incidência de EP.

Exercido como o Glute Bridge, Kegels, agachamentos de parede e macacos de salto, todos funcionam muito bem para fortalecer os músculos do assoalho pélvico. Outro exercício eficaz que funciona nos homens para fortalecer a resistência à ejaculação precoce é deliberadamente romper o fluxo de urina no meio do caminho.

Repetir isso algumas vezes durante o dia melhora a resistência uretral e também ajuda a superar a ejaculação precoce.

Esses músculos ficam mais fracos à medida que os homens envelhecem, tornando mais provável a ocorrência de PE, e mais importante que você faça esses exercícios.

3. A técnica Start Start.

A técnica do stop start é considerada a velha escola pela maioria dos homens e, na prática, falha na maior parte do tempo.

Por quê? Porque depende de interromper conscientemente os impulsos quando você sente que a ejaculação está se aproximando e de retomar quando a sensação de necessidade diminuiu. No entanto, muitos homens não se incomodam em parar, e esse método falha completamente.

De todas as aparências, parece ser necessário praticar a consistência da técnica sem penetração vaginal, via técnicas de masturbação. Para realizar, traga-se a esse ponto antes do orgasmo 3 vezes e ejacule na quarta tentativa.

Fazendo isso repetidamente é dito para ajudar a prolongar o tempo antes que a necessidade de ejaculação é sentida.

Conclusão

A ejaculação precoce geralmente está na mente dos homens que a experimentam, seja como um bloqueio mental ou uma simples ansiedade de desempenho.

É por isso que muitas técnicas envolvem o condicionamento da mente, com o objetivo final de controlar a estimulação sexual e a ejaculação subsequente.

Os produtos dessensibilizantes também funcionam, mas podem chegar a um ponto de retorno decrescente ou simplesmente deixar de funcionar.

Dado tudo o mais falhar, consulte o seu urologista para aconselhamento especializado para determinar o caminho a seguir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *